terça-feira, 1 de junho de 2010

Que jogo!!

Bom demais ver o Corinthians jogar como jogou no domingo, time envolvido, com passe de bola rápido... Mano conseguiu, como um excelente maestro que é, montar um time bom para segurar os 'Meninos da Vila'.
- Jucilei simplesmente anulou Neymar em campo.
- Ralf foi guerreiro, me fez lembrar dos bons tempos que tínhamos o Cristian conosco.
- Roberto Carlos, sim, eu nem sinto mais falta do André Santos, o cara é o LATERAL ESQUERDO, nem parece que tem seus 30 e poucos anos.
- Jorge Henrique, ahhhh o Jorginho, sou fã incondicional, ele não é banco de ninguém, impossível um jogador com tanta habilidade ser banco de alguém.
- Bruno César, chegou chegando, dando pinta de Carlitos e aos pouquinhos vai se firmar nesse time todo poderoso.
- Felipe, vou te contar, o nome dele deveria ser RAÇA, fez excelentes defesas, consegue mostrar no olhar, na comemorações, no envolvimento com nossa torcida, todo amor que tem pelo Timão.
- Dentinho, não jogou muito nesse jogo, mas é daí? É o Xodó da Fiel!
- Danilo, maestro, deu passes importantes, foi importante... Esta se envolvendo cada vez mais com o time.
- William, o CAPITÃO! o CARA!
- Chicão, experiência para jogar sem se preocupar com infantilidades ou brincadeirinhas. Manteve a ética do futebol, manteve o bom futebol.
- Elias, eita neguinho porreta!!

Acho que o time todo conseguiu jogar muito bem... Iarley entrou no segundo tempo, mas sem colocar sua camisa para dentro, sem ficar aquela fofura, nem foi tão bem assim. :G
Paulinho entrou e quase fez gol... E no finalzinho Paulo André foi reforçar a zaga!

Tudo bem admito, o Santos também não jogou nada bem, Dorival mexeu mal (como sempre) e pediu, quase que de joelhos para levar mais gols!


E o Brasileirão segue, essa semana tem mais futebol, temos mais duas rodadas, e depois a pausa idiota para a Copa do Mundo. Os times vão ter mais de um mês para se prepararem, treinar, se trancafiar em algum centro de treinamento e melhor as condições para a 2ª fase do Brasileirão. Go Go Go!!

0 comentários:

Postar um comentário