E foi dada a largada...

"Caramba, você gosta mesmo de futebol hein?!?!"
Impossível me lembrar quantas vezes eu já ouvi isso, mas sei que foram em todas aqueles vezes que eu me metia nas discussões sobre futebol e não parava de falar e falar.
Ok, então nos explique, por que você é uma mulher que ao invés de ficar vendo novela, se preocupando com maquiagem e moda, prefere assistir um jogo de futebol (qualquer jogo)? Ah, sei lá... A explicação que eu sempre dou é, eu fui criada pelo meu pai, ok, mas nem me pai é tão ligado no futebol como eu, então é melhor falar que eu devia ter nascido homem, mas no meio do caminhão alguém errou a mão!!

Deixa eu falar da minha pessoa, sou uma 'mulherzinha' de 26 anos, residente e domiciliada na cidade de Praia Grande (litoral de São Paulo), mas que na realidade passa a maior parte do tempo em Santos (litoral de São Paulo também). Sou auxiliar de escritório, departamento pessoal, financeiro, marketing, entre outra funções. Curso o 2º ano de Ciências Contábeis, mas foi só porque eu não consegui uma bolsa para cursar Matemática (também tenho esse gosto estranho, que na realidade também não tem explicação).
Sou Corinthiana (fanática, roxa, laranja, azul), 'FIEL' torcedora de ir no estádio mesmo, de ficar de pé na arquibancada e gritar mais que um monte de marmanjo. Namoro há quase 4 anos um santista (fanático também), o que gera algumas discussões de vez em quando. Sou filha de um santista, que discute comigo quase todas as manhãs antes do trabalho sobre futebol, e que me faz sair gritando no meio da rua. Sou enteada de uma santista. Tenho um monte de amigos santistas. Ok, eu odeio o Santos Futebol Clube, mas esse time me persegue, melhor nem comentar esse fato.

Certa vez pensei em criar um blog para falar do Corinthians, mas não ia dar certo, porque eu nunca ia conseguir cornetar meu time do coração. Sou aquele tipo de pessoa que defende o time até a morte, que acha que o pior jogador do time é o melhor, que fica put... da vida quando tá no estádio e o povo começa a falar mal do time e que arruma confusão (quase briga) quando ouve alguém falando mal de qualquer jogar.

Portanto, a partir de hoje, vocês terão uma nova blogueira, intrometida, que acha que sabe um monte de coisa de futebol, que acredita que o Messi vai arrasar na copa (mas espera que ele arrase só quando a argentina estiver perdendo de 10x0) e que promete não ficar puxando o saco do corinthians e nem cornetando os times furrequinhos de São Paulo (ok, foi só dessa vez!).



SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!
(tá bom, não faço mais isso!)
Read More