sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sabedoria Feminina!

Estou eu, no bar, vendo o jogo do Flamengo x Corinthians, nervosa, em uma agonia tremenda. Na Tv, um jogo que mais parecia pólo aquático.

Do outro lado do bar, o jogo passava Atlético - MG x Santos, pela Copa do Brasil, Santos perdendo, de 2x0.

Então, em dado momento, um infeliz torcedor do Santos decide chegar do meu lado para fazer piadinhas, sim ele escolheu a pessoa errada (mania que esses homens tem de achar que mulher não sabe nada de futebol). Começa falando do Paulista, que isso que aquilo, ok, eu calmamente olho para ele e digo, 'Meu querido, o Corinthians tem 26 títulos paulistas, quando o teu time tiver essa quantidade você vem discutir comigo, por enquanto vocês ainda não chegaram nem na faixa dos 20 títulos paulistas'...
Ele ficou quieto, olhou bem pra mim e disse com uma sabedoria que me assustou: 'Mas vocês nem se classificaram para a Copa do Brasil', e riu, sim ele teve a coragem de rir. É, eu também ri, afinal, um comentário cretino desses só merecia risos. 'Você tá de brincadeira ?', disse eu, 'Não sei se você sabe, mas o Corinthians é o atual campeão da Copa do Brasil, e está classificado para a Libertadores, times classificados para a Libertadores não jogam a Copa do Brasil, afinal os jogos são no mesmo dia! Nos critérios de classificam para a Copa do Brasil o Corinthians se classificava de forma fácil se não estive jogando a Libertadores, já que é o atual campeão estadual, e terminou 2009 em 2º lugar no ranking da CBF'. Pronto, ele desistiu, virou as costas e foi embora.
Eu por um momento fiquei feliz, ajudei uma pobre alma a conhecer mais sobre futebol!


Corinthians perdeu, em um Maracanã que mais parecia uma piscina! Agora, joga por uma vitória no Pacaembu semana que vem. Bambis empatam, Ricky solta a franga. Inter perde, feio. Cruzeiro ganha. Brasil termina a semana bem +/- na Libertadores.


Bom FDS!

1 comentários:

Unknown disse...

Sério... eu ri d++++ agora com esse comentario "cretinissimoooo" sobre a classificação meu GEZUIZZZZZZZZZZZZZ ahuahuahua ri de me jogar pra tras com a mão na barriga..hauahuahauhauhauhauh iradooo #soufãaa

1 de maio de 2010 às 07:36

Postar um comentário