quinta-feira, 22 de abril de 2010

E na Champions League...

Começaram os jogos que decidem os times que vão para as finais, na 3ª feira tivemos a Inter de Milão que recebeu o Barcelona para o primeiro jogo dessa semifinal. Como todos sabem, o tráfego aéreo na Europa estava paralisado, portanto os jogadores do Barça tiveram que enfrentar 10 horas dentro de um ônibus para chegar em Milão e enfrentar a Inter. E o jogo, como foi? E o Messi, fez gol? Como comentar esse jogo, esse clássico? Vou falar que a única coisa que não se viu em campo foi o futebol mais que conhecido do time do Barcelona. Messi foi totalmente anulado pela defesa da Inter, apesar de começar na frente, o Barcelona logo teve o placar empatado e por fim foi derrotado pela Inter.
Maicon saiu sem dentes após uma trombada com Messi, uma das únicas jogadas aonde o Messi foi superior... Agora, a Inter vai ao Camp Nou em Barcelona com uma vantagem de 2 gols, e provavelmente de avião.

E lá na Alemanha... O Bayern recebeu o Lyon na Allianz Arena, Lyon que também teve que viajar de ônibus, Ribéry foi expulso no 1º tempo, depois de uma falta dura no jogador Lisandro do Lyon, e agora desfalca o Bayern no jogo de volta e no 1º jogo das finais caso o Bayern se classifique. Mas para a sorte do time alemão, o Lyon também teve um jogador expulso na 2ª etapa da partida e as duas equipes ficaram com 10 jogadores.
O Bayern fez o único gol da partida, no 2º tempo, e terminou o jogo com vantagem para a final. Agora, vai até casa do Lyon podendo empatar o jogo.


Já o Flamengo, não fez a lição de casa, e saiu do Maracanã com uma vitória magrinha sobre o Caracas, não conseguindo vencer por 2 gols de diferença. Agora, depende de vitórias daqui, gols dali, ok, a calculadora vai funcionar a noite toda na Gávea.

2 comentários:

Thiago Cafu Rodrigues disse...

grandeeu não assisti nenhum dos jogos, mas agora pelo mns já sei oq aconteceu..
caso começem uma discussão sobre a champions, posso figir estar totalmente embasado..
;)

22 de abril de 2010 às 11:04
Mih_ disse...

Eu já não acompanhava mesmo... mas como disse nosso amigo acima, posso pelo menos fingir estar totalmente inteirada do assunto, claro, do ponto de vista Farinelli, mas que se dane!
Agora Flabosta foi irado, ouvir a torcida xingar o time na reprise do globosporte foi sensacional

22 de abril de 2010 às 11:10

Postar um comentário