domingo, 23 de maio de 2010

Brasileirão!!!

Só sou eu que estou empolgada com o campeonato brasileiro? Sério, hoje me perguntaram: "Esse jogo é de que campeonato?"... Ah, não faz isso comigo, não faz, por favor!!
Brasileirão mermão, Brasileirão... O campeonato nacional mais importante do nosso Brasil Baronil, o campeonato que dá 4 vagas para a Libertadores, vagas para a Sul-Americana e mais que tudo isso, elege o melhor time do Brasil!! E o povo falando de Copa do Mundo...

Tudo bem, eu sei que o 'meu gostar' de futebol é meio coisa de doido... Tudo bem que eu fiquei com vergonha essa semana porque queria comprar todos os guias do Brasileirão na banca e a mulher ficou me olhando com cara feia... Tudo bem que eu baixei o Guia do Brasileirão 2010 para o computador e fico completamente enlouquecida com essa coisas!! Mas mano, todo brasileiro(a) que se preze tem que saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro... Sério, fico enlouquecida, enlouquecida!!

Agora me fala, porque cargas d'água a gente tem que dar essa pausa enorme no NOSSO campeonato brasileiro?? Copa do Mundo, ah para meu, Kleberson é banco, nem vai fazer falta para o Flamengo. Nem precisava dar essa pausa chata pá caraio!!

Não quero nem saber, indignada e fala mesmo!! É mancada, até parece que Copa do Mundo é melhor que Campeonato Brasileiro, até parece...

Agora os favoritos... Avaí, desde o ano passado o Avaí tem se mostrado um SUPER time, com jogadores até mesmo esquecidos (como nosso queridíssimo William Batoré), mas quase, muito quase mesmo, faturou o Campeonato Brasileiro 2009!! Tá, o Frabosta ganhou, e dái?? Tá, o Avaí nem conseguiu a vaga para a Libertadores, e daí?? O importante é que o Avaí foi a zebra, o Avaí assustou os grandes, e esse ano começou assustando (e me fazendo feliz no cartola).
Mas vou ser sincera, não acho que o Avaí vá ganhar o campeonato (/zicou), mas acho que causará medo, novamente, nos grandes, e fará do nosso Brasileirão mais legal e empolgante!

E chega, muito indignada, Copa do Mundo é o caralho o baguio é Brasileirão 2010!!!

0 comentários:

Postar um comentário